sábado, 23 de abril de 2011

Fale para mundos e nações do amor de Deus.




"Por que será que, quando falamos com Deus, dizem que estamos rezando, e quando Deus fala conosco dizem que somos esquizofrênicos?"

( Autor Desconhecido )



Existem hoje muitos missionários pelo mundo pregando a palavra de Deus, espalhando o que lhes foi ensinado para pessoas que ainda não tem acesso a igrejas e coisas do gênero.
Sabemos também que em muitos países, a entrada desses missionário é sinônimo de morte.
O mundo hoje está cada vez pior com suas armadilhas, incentivando o mundo das drogas , prostituição, entre outras coisas que acaba destruindo famílias, "destruindo aquela época em que os filhos obedeciam cegamente seus pais."
O engraçado é que nas escolas, em casa e em outros lugares nós aprendemos que coisas como essas são totalmente erradas, mas, de uma forma ou de outra, a sociedade sempre nos ensina que essas coisas, a cada dia que passa, estão se tornando 'modinha' e que é o certo a se fazer. É como se essa 'sociedade' influenciasse a cada pessoa (principalmente jovens e crianças) a agirem de uma forma errada, usando como 'amostra' novelas, filmes, etc.
É impressionante ver como essas coisas influenciam as pessoas. Talvez pelo fato do ser humano sempre precisar de algo para se espelhar e 'formar sua personalidade'.
O mais interessante disso tudo, é a forma como o ser humano se faz cego para essa situação.
Neste momento estamos vivendo os últimos dias da igreja aqui na terra. O cotidiano para os cristãos está cada vez mais difícil. E a forma como alguns de nós tem tomado coragem para enfrentar o mundo e falar do amor de Jesus, me leva a crer que isso tem incomodado (e ainda incomoda) muita gente. Talvez pelo fato do nosso ensinamento distorcer totalmente o que o "mundo ensina". É difícil você ser um cristão fiel em meio a um mundo totalmente controverso ao que você foi delimitado a fazer.
Já conheci pessoas que tinham vergonha de dizer que eram cristãs, pessoas que nos chamam de loucos, e também as que nos discriminam pelo nosso amor a Cristo. Eu, como todo ser humano, já tive meus momentos (e ainda tenho) de fraqueza espiritual, não por minha vontade, mas justamente por esses motivos que citei acima. Não é fácil você ver uma pessoa te discriminando por uma coisa que ela deveria regozijar junto a você. Falar do amor de Cristo a pessoas que não se importam, é uma coisa muito complicada, pois o diabo sempre dá um jeito de nos envergonhar, principalmente quando entregamos folhetos.
Uma vez eu estava na rua com minha vó entregando folhetos, eu tinha uns 10 anos na época, e vi um grupo de pessoas, eu como amava fazer aquilo, fui toda feliz entregar os folhetos, quando entreguei para aquele grupo, uma mulher que estava lá, e que também tinha recebido o folheto me disse que eu deveria distribuir dinheiro ao invés de folhetos porque dava muito mais lucro, e amassou o folhetinho que eu tinha dado para ela com tanto carinho, e jogou em na minha frente. Aquilo cortou meu coração de uma forma, que até hoje eu ainda fico meia receosa de entregar folhetos na rua.
É, para você levar a palavra de Deus às pessoas, você tem que ter um preparo espiritual muito grande,  porque você fica a mercê de tantas mentiras que as pessoas ouvem por ai.
Mas no fim de tudo, eu tenho fé que Deus dará vitória ao povo dele, e o galardão será recompensa para todos que foram humilhados por causa de Seu nome.
Deus conta comigo e com você!

Nós não podemos desistir de levar a palavra de Deus a todos,mesmo que o inimigo tente nos destruir, cegar os olhos e tampar os ouvidos dos que ouvem.


"Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: O que vencer não receberá o dano da segunda morte." Apocalipse 2:11

Nenhum comentário:

Postar um comentário